Edição 2003

24 de Jul de 2012

Compartilhar

Pela primeira vez no mundo estarão reunidos no Brasil os mais conceituados especialistas da atualidade nas áreas de organização e marketing de eventos. Os presidentes das principais entidades representativas do setor participarão do Exposystems – Congresso Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, que será realizado em São Paulo, nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2003, das 9h às 20h30.

A iniciativa, inédita, conta com o apoio da ABEOC – Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Brasil); AOCA – Associación Argentina de Organizadores y Provedores de Exposiciones y Congresos (Argentina); AMPRO – Associação de Marketing Promocional (Brasil); AMPROFEC – Associacion Mexicana de Professionales em Exposiciones Congresos e Convenciones (México); CEIR – Centre for Exhibition Industry Research (EUA); EOS – Exposition Operations Society (EUA); IAEM – International Association for Exhibiting Management (EUA); ICCA Brasil – International Meetings Association; POPAI Brasil – Point of Purshase Advertise International; SINDIPROM – Sindicato das Empresas de Promoção Organização Montagem de Feiras Congressos e Eventos do Estado de São Paulo (Brasil); SISO (EUA); UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras (Brasil); UFI – Union des Foires Internationales e XM EUROPE – European Association for Exhibition Organisers (Europa).

O evento propicia a troca de informações entre os profissionais que estão diretamente e indiretamente envolvidos no planejamento, na implementação, no desenvolvimento e na execução de eventos especiais; feiras; exposições; patrocínios; promoções; vendas e iniciativas de marketing. Nesse contexto, o Exposystems permitirá ampliar conhecimento das mais variadas técnicas de promoção e marketing para feiras e eventos nacionais e internacionais. Segundo Anselmo Cavalho, que promove o Exposystems, “o congresso será ministrado por profissionais respeitados mundialmente e terá a participação dos mais importantes experts nacionais e internacionais”. Os congressistas, além de compartilharem experiências, também analisarão cases e dados estatísticos setoriais, identificando tendências e soluções de mercado, recomendadas para aplicação no dia-a-dia.

Simultaneamente ao Congresso haverá uma exposição, trazendo as principais soluções para quem expõe, organiza ou promove eventos.

Share Facebook Twitter