Edição 2008

24 de Jul de 2012

Compartilhar

Promovido pelo Grupo Feira & Cia, o ExpoSystems 2008 movimentou o Palácio das Convenções do Anhembi, reafirmando que feiras de negócios são ferramenta estratégica para atravessar a crise

Otimismo prevaleceu no ExpoSystems 2008 – 6º Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Feira & Cia de 3 a 5 de dezembro, em casa nova – o Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Depoimentos dos expositores, que podem ser conferidos nesta edição da Feira & Cia, apontam que os efeitos da crise internacional não atingiram as possibilidades de negócios. Ao contrário, a edição, que reuniu mais de 2,5 mil visitantes, cerca de 400 congressistas e aproximadamente encerra 2008 com sucesso 70 expositores, superou expectativas de várias empresas, estreantes e veteranas.

 

Com um público qualificado – 43% dos visitantes são responsáveis pela tomada de decisão em suas empresas e 29% pela recomendação ou especificação de compras -, a feira promoveu prospecção de novos clientes e efetivação de negócios, entre outros motivos que geraram o clima positivo durante os três dias. A qualificação dos expositores também chamou a atenção dos visitantes, entre eles, o presidente da empresa gaúcha FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, Hélvio Roberto Pompeo Madeira.

Share Facebook Twitter