Edição 2009

24 de Jul de 2012

Compartilhar

Palco para a profissionalização do setor de feiras e eventos, ExpoSystems 2009 fecha sétima edição com 3 mil visitantes e 500 congressistas

As últimas novidades e tecnologias em produtos e serviços para o setor de feiras e eventos foram apresentadas no ExpoSystems 2009 – 7º Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, realizado entre os dias 2 e 4 de dezembro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Vale ressaltar que o apoio da AFIDA (Associação Internacional de Feiras da América) impulsionou a consolidação do ExpoSystems como o principal evento latino-americano da indústria de eventos.  Os 73 estandes reuniram empresas com expertise em montagem de estandes, áudio e vídeo, logística, sistemas modulares, decoração, displays, comunicação visual, mobiliário, automação, animação, comunicação, utilitários, iluminação, cenografia, matéria-prima, infra-estrutura e promocionais, além de companhias aéreas, centros de exposições/convenções, C&VBx e secretarias de turismo. Atento às tendências e inovações destes mercados, o público profissional foi formado por agências de eventos e profissionais de marketing, comunicação e eventos de clientes corporativos, além de promotores, organizadores, fornecedores da indústria de eventos e cadeia turística. Ao longo dos três dias, o ExpoSystems reuniu 3 mil visitantes, dentre os quais 500 congressistas acompanharam 12 palestras e seis mini cursos oferecidos pelo Senac São Paulo, apoiador educacional do evento. Os renomados experts nacionais e internacionais apresentaram um programa singular de conferências e mini cursos voltadas ao aprimoramento das técnicas de participação em feiras e realização de eventos corporativos. A cobertura completa do evento será publicada na edição 91 da Revista Feira & Cia, publicação oficial do Grupo Feira & Cia, promotor do ExpoSystems.

DEPOIMENTO (Expositor): Foi a nossa terceira participação e posso considerar a mais gratificante, pois, além de São Paulo, fizemos vários contatos com profissionais de Estados como Ceará, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e RioGrande do Sul, entre outros.
Nossas perspectivas de negócios a partir do ExpoSystems são promissoras. Inclusive, já fechamos a presença no evento de 2010, em duas áreas de 24 m² cada: uma para exibir as linhas de pisos e revestimentos distribuídas pela Lavoree e outra para expor a fabricação própria de carpetes, lançada nesta edição. Janser Ferreira Lobo, diretor comercial da Lavoree.

Share Facebook Twitter