Edição 2011

24 de Jul de 2012

Compartilhar


ExpoSystems fecha sua 9ª edição consolidando-se como principal evento latino-americano voltado para a rede mundial de serviços para feiras e eventos

ExpoSystems consolida-se pela qualidade, uma característica sublimada por representantes de entidades de classe, congressistas e expositores nacionais e internacionais presentes na nona edição.

Com um total de 11 conferências, contando com a participação de cinco palestrantes nacionais e cinco internacionais, o Congresso ExpoSystems 2011 teve a sua programação elogiada. “Estou saindo dos Congressos do ExpoSystems 2011 com muitas novas idéias”, entusiasmou-se Renata Gavioli Puga, analista de eventos da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), entidade que promoveu 14 eventos em 2011, entre seminários, congressos e workshops, entre outros encontros.

Único evento na América Latina integralmente dedicado à indústria de feiras e eventos, o ExpoSystems se destaca como um importante agente facilitador na orientação de empresas e profissionais, além de um ambiente propício para a geração de negócios. Dentre as principais novidades desta edição, a participação significativa de empresas e representantes estrangeiros do setor foi um destaque a parte. Das 10 empresas alemãs que vieram à nona edição, seis confirmaram a participação no ano que vem.

Claus Holtmann, CEO da Holtmann Messe + Event, uma das empresas que integrou o Pavilhão Alemão, destacou a qualidade dos expositores e os contatos feitos com os fornecedores brasileiros. “O governo alemão já positivou a participação de empresas alemãs no próximo ExpoSystems, e nós somos uma delas. Na verdade, nunca um expositor deve participar de apenas uma edição de uma feira”, assinalou Claus, que há dois anos foi um dos palestrantes do ExpoSystems. “Foi interessante voltar e ver como o evento cresceu. O ExpoSystems está definitivamente consolidado na agenda sul-americana de profissionais de feiras e eventos”, completou.

“Fechamos o ExpoSystems 2011 de forma bem sucedida, neste novo espaço, com expositores satisfeitos com os contatos e negócios que fizeram, rica grade de congressos e participação internacional de peso. Manter o que mostramos nesta edição é primeiro passo para nosso compromisso em 2012″, ressalta Anselmo Carvalho, diretor do Grupo Feira & Cia, organizador do evento.

 

Share Facebook Twitter